Template Free Meu Estilo!

Olá! Este Template é Free para ser utilizado no Blogger/Blogspot.
O código dele foi todo reformulado por mim, utilizando:
♣ Base Mínima Blogger
E Scripts de:
♣ Mundo Blogger

*É terminantemente proibido que seja alterado o Layout ou que o código deste Template seja utilizado como fins lucrativos. 
  • O Título do Blog já está centralizado neste Template para evitar "títulos tortos" rsrs!
  • DICA2>> Para este Template você não precisa deixar desmarcado os botões de compartilhamento com  as redes Sociais, os mesmos estão configurados adequadamente!

IMPORTANTE:
  • Para os Templates com o formato de Data diferente do comum no blogger siga os passos a seguir...
  • No seu painel do Blogger vá em: CONFIGURAÇÕES + FORMATAÇÃO + FORMATO DE DATA, clique na penúltima opção, por exemplo: 24 setembro 2010,feito isso, clique em salvar alterações e pronto! Veja:




  • Espero que gostem, e quem for utilizar, faça bom uso dele e por favor não modifique o layout e nem retire os créditos, muito menos comercialize Templates usando este código fonte... Obrigada pela compreensão!
Clique para Baixar o código.
Lembrando que para instalar este Template, basta abrir o código baixado no Bloco de notas, copiar e colar sobre o código fonte do seu Blog, mas sem esquecer de marcar Expandir Widgets e salvar antes. 

    24 comentários:

    1. Respostas
      1. ESTOU AMANDO..AXEI LINDO...PARAbens....

        mAS NAO CONSIGO COMENTAR....

        PODE M AJUDAR??

        WWW.GLOBEMAKEUP.COM

        Excluir
      2. Nao entendi... Onde vc não consegue comentar? Bjo*

        Excluir
      3. Deve ser nas páginas do menu, as vezes dá bug =/

        Excluir
    2. Eu consegui colocar mas a data ñ sai no lugar oque faço ???

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Querida, é só seguir os passos do tutorial... Infelizmente, mais do que isso não consigo fazer... Bjo*

        Excluir
    3. Adorei, achei lindo demais! Estou começando com o meu blog agora.. E andava procurando um template bem lindo e esse achei perfeito! Vim avisar que estou usando. Parabéns viu? bjs

      ResponderExcluir
    4. ola eu nao estou conseguindo colocar este tema no meu blog. Alias nenhum q eu tento da. Voce poderia me ajudar. Td vez q clico em salvar da problema. Por que? eu quro mudar mas nao dar. Por favor me ajude!!!

      ResponderExcluir
    5. Oi tudo bem espero que sim,
      me segue sigo de volta http://gaabiefelix.blogspot.com.br/ Obrigada

      ResponderExcluir
    6. Olá Marta, parabéns pelo site, adorei!!
      Estou usando esse seu Template, muito lindo. Tenho uma dúvida... meu blog tem descrição, mas tive que apagar pq não dava pra configurar ali abaixo do título... pode me ajudar como fazer???

      Obrigada, bjo!!

      ResponderExcluir
    7. Ola querida peguei esse template ok obrigada por disponibilizar pra gente!!
      segue meu blog?
      beijokaxx

      http://minhamakeminhavida.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oi Marta, parabéns o template é lindo, obrigado por disponibilizar, Bjs

      ResponderExcluir
    9. Muito lindo,e vou colocar no meu novo blog!
      Que você continue assim

      ResponderExcluir
    10. Marta eu fiz tudo direitinho e apertei o botão Salvar Modelo e ficou normal como era o meu antes...=[
      Marta quero muito esse Template por favor me ajudaaaa =/
      Beijinhos
      Duda

      ResponderExcluir
    11. Oii Marta eu amei esse Template passei aqui pra avisar que eu irei usar ok beijos e um Ótimo dia ^^

      ResponderExcluir
    12. Oiii vi para avisar que estou usando o templante e agradeço por disponibiliza-lo.
      Espero que em breve te procure para fazeres o meu próprio! Querida eu queria saber se posso diminuir o espaço de onde posto! Pois fica tudo muito grande!

      ResponderExcluir
    13. marta não consigo inserir este tremplate em meu blogger, pode me ajudar?

      ResponderExcluir
    14. Oi, eu fiz um blog ontem e eu coloquei esse template.. ficou lindo!!
      http://boglalitasz.blogspot.com.br/
      segue pf? Obrigada
      Bjão!!

      ResponderExcluir
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    16. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    17. Uuuuui adoreei o blog floor. Ja estou seguindo. Beijoz

      http://masqueumdiario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir